segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CULTO DE SANTA CEIA

Neste domingo (7), a Igreja de Cristo - Lucrecia promoveu a maior festa cristã: A Santa Ceia. Sob a direção do pastor Rubem que juntamente com a membresia da igreja entoarmos cânticos e salmodiarmos ao Único e Digno de exaltarmos o Teu Nome: Jesus Cristo. Na ministração da Palavra de Deus, o diácono Arimatéia utilizou-se da seguinte passagem bíblica, para transmitir a mensagem de Deus:
"Veio sobre mim a mão do Senhor; e o Senhor meu levou em espírito, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos, me fez andar ao redor deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale e estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, poderão viver estes ossos? E eu disse: Senhor Jeová, tu o sabes. Então, me disse: Profetiza sobre estes ossos e dize-lhes: ossos secos, ouvi a Palavra do Senhor. Assim diz o Senhor Jeová a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis. E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor. Então, profetizei como se me deu ordem; e houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se juntaram, cada osso ao seu osso. E olhei, e eis que que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia espírito. E ele me disse: profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim doz o Senhor Jeová: vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé, um exército grande ao extremo" (Ezequiel 37: 1-10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário