terça-feira, 13 de setembro de 2011

CULTO DAS SENHORAS

Na Igreja de Cristo - Lucrécia/RN, neste último domingo (11) realizou-se um grande culto de louvor e gratidão ao nome do Senhor Jesus Cristo, este trabalho estava sob os cuidados do departamento das senhoras. Este trabalho foi dirigido pela irmã Francinete que a mesma fez a oração inicial, intercedendo a Deus pela direção e por todos os presentes:

Irmã Francinete, dirigente
do culto.

E assim distribui as oportunidades:
Irmã Alzenir - cânticos
devoc
ionais.
Presbítero Antônio - leitura
devocional e
oração de
agrade
cimento.
Grupo "Filhas de Sião" - louvando
a D
eus.
Grupo "SHALON" - louvando a Deus.
Irmã Kátia - ministrando
uma saudação.


Que utilizou-se do seguinte bíblico:
"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no SENHOR e na força do seu poder. Recesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadua de Deus, para que possais resistir o mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capecete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, orando em todo o tempo com toda oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a plavra com confiança, para fazer notória o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar." (Efésios 6:10-20)
Irmã Iolanda - louvando
a D
eus.
Irmã Maria Alexandre - oferecendo
o seu louvor a Deus.
Irmã Maria do Socorro - louvando
a
Deus.
Irmãs: Damiana e Franciente,
louvando ao SENHOR.
Diácono Manoel intercedendo pela
ministração da Palavra de Deus.
Irmã Cledna ministrando
a Palavra de Deus.

Que utilizou-se do seguinte texto bíblico:
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se pertubem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhã. As nações se embaveceram; os reinos se moveram; ele se levantou a sua voz e a terra se derreteu. O SENHOR dos Exércios está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra! Ele faz cessar as guerras até o fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações; serei exaltado sobre a terra. O SENHOR dos Exercitos está conosco; o Deus de Jacó é nosso refúgio". (Salmos 46:1-11)
Irmã Sílvia oferecendo seu
louvor ao Senhor.
Irmão Paulo - oração final.