quinta-feira, 23 de junho de 2011

CAMPANHA DE ORAÇÃO - Último dia

Foi-se realizado no dia de ontem (22/06/2011) o último culto de Campanha de Oração em prol da minha e da sua famílias. Durante 12 dias (exclusivamente, nas quarta-feiras) estivemos juntos intercedendo a Deus. No decorrer desta Campanha, sempre que possível contamos com a presença de algum Ministro do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Nesta contamos com a presença do pastor Francinaldo e uma parte da membresia da Igreja de Cristo de Frutuoso Gomes, pastor Valdecí, sua esposa a irmã Noêmia e seus filhos da Igreja de Cristo na cidade de Antônio Martins e casal Ronaldo e Gilvanda da Assembléia de Deus em São Paulo.
O pastor Valdecí, responsável pela ministração da Palavra de Deus, trouxe-nos uma reflexão baseado na passagem bíblica a seguir:

"Por isso, vos disse que morrereis em vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados. Disseram-lhe, pois: Quem és tu? Jesus lhes disse: Isso mesmo que já desde o príncipio vos disse". (João 8:24-25)

Aproveitando a ocasião a irmã Kátia e o nosso amigo Rômulo apresentaram igreja o pequeno Esdras Samuel (vide fotos).

AGRADECIMENTO:

Na ocasião, gostaríamos em nome da Igreja de Cristo da cidade de Lucrecia, gostaríamos de agradecer grandemente a presença de todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desta Campanha, em primeiro lugar ao Nosso Maravilhoso Deus, aos pastores: Francianaldo (Igreja de Cristo - Frutuoso Gomes/RN), Rubem (Igreja de Cristo - Lucrecia/RN), Alyson Bernardo (Igreja de Cristo - Apodí/RN), Êlieudo (Igreja de Cristo - Riacho da Cruz/RN), Josinilton (Igreja de Cristo - Portalegre/RN), Alderí (Igreja de Cristo - Santana/RN), Andealison (Igreja de Cristo - Viçosa), Widgledson (Igreja de Cristo - Alexandria/RN), Givanildo Leite (Igreja de Cristo - Caraúbas/RN) e Valdecí (Igreja de Cristo - Antônio Martins/RN) e as seus respectivos colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário